Língua Gestual Portuguesa no Atendimento

Data

2024-10-29 até 2024-11-19

Categoria

Administração Pública

Local

E-Learning (formato síncrono)

Enquadramento


Numa sociedade que se pretende cada vez mais inclusiva, assegurar a disponibilização de um atendimento em língua gestual portuguesa nos serviços públicos, deverá constituir uma prioridade de todos os organismos públicos.


Neste sentido, a capacitação em Língua Gestual Portuguesa dos colaboradores que asseguram funções de atendimento é essencial. Pois este atendimento permite eliminar umas das grandes barreiras no acesso a serviços públicos para cidadãos surdos.



Língua Gestual Portuguesa no Atendimento

Língua Inglesa no Atendimento em Serviços Públicos

Código do Procedimento Administrativo para Juristas

Folha de Cálculo - Nível Intermédio

Código do Procedimento Administrativo para Não Juristas

Técnicas de Gestão do Stress Profissional e Prevenção de Bournout em Serviços Públicos

Elaboração de Candidaturas Portugal 2030

Folha de Cálculo – Funcionalidades Avançadas

Implementação e Gestão de Projetos: PRR e Portugal 2030

Gestão do Endividamento Municipal

Certificação Profissional em Coaching

Teste 11

Evento 2 - teste da agenda