Língua Inglesa no Atendimento em Serviços Públicos

Data

2024-11-11

Categoria

Administração Pública

Local

E-Learning (formato síncrono)

Enquadramento


Portugal tem-se afirmado cada vez mais como um destino de eleição, quer por cidadãos estrangeiros que nos visitam, quer por cidadãos estrangeiros que nos procuram para aqui residir.


Neste sentido, os serviços públicos em geral defrontam-se com um desafio adicional, associado à comunicação em língua estrangeira, nomeadamente a língua inglesa.


Assim, a capacitação em Língua Inglesa dos colaboradores que asseguram funções de atendimento é essencial. Pois permite facilitar o processo de comunicação inerente à interação com cidadãos de outras nacionalidades.


Implementação e Gestão de Projetos: PRR e Portugal 2030

Elaboração de Candidaturas Portugal 2030

Folha de Cálculo – Funcionalidades Avançadas

Língua Gestual Portuguesa no Atendimento

Língua Inglesa no Atendimento em Serviços Públicos

Código do Procedimento Administrativo para Não Juristas

Gestão do Endividamento Municipal

Certificação Profissional em Coaching

Teste 11

Evento 2 - teste da agenda